domingo, 1 de abril de 2012

Cuidados Pessoais


Os benefícios do Aloe Vera combinados com o mais finos ingredientes para cuidar de você e toda sua família :


Forever Bright Toothgel: 
 Considerado o melhor gel dental do mundo, possui extratos de mentol que dá uma sensação de frescura e evita a halitose (mau hálito), própolis de abelha que dá suavidade  a escovação podendo ser usado por crianças e por pessoas que possuem gengivas sensíveis. Devido a sua alta concentração de Aloe vera, elimina as placas bacterianas presentes nos dentes protegendo e clareando os dentes. Também pode ser usado para tratar de aftas.

Avocado face & Body Soap: 
 È um sabonete á base de abacate para ser usado no rosto e corpo. O abacate é uma fonte rica em vitaminas A,B, D e E deixando a pele limpa e hidratada.  O Avocado também possui antioxidantes que combatem os radicais livres e podem ser usados em todo o tipo de peles.

Aloe Liquid Soap: 

È um sabonete líquido perolado hidratante e limpador de mãos e face. Ele proporciona uma volumosa espuma fácil de aplicar e remover. È o sabonete ideal para se controlar a oleosidade do rosto deixando a pele limpa com aparência macia e sedosa.

Aloe Jojoba Shampoo: 

È um shampoo que limpa profundamente o couro cabeludo deixando-o hidratante, brilhante e fácil de pentear. Além desses benefícios, ele ajuda a remover todas as células mortas existentes no couro cabeludo e fortifica os folículos pilosos devido aos seus aminoácidos. A sua fragrância de jojoba é outro integrante importante pois além de seu agrável cheiro é um excelente hidratante capilar. Também pode ser utilizado para eliminar as caspas.

Aloe Jojoba Conditioning Rinse: 

È um condicionador concebido para ser utilizado depois do shampoo Aloe jojoba cuidando  do seu cabelo com suavidade e de maneira eficaz dando uma aparência resplandedora, elegante e sedosa. 

  Aloe Ever-Shield: 
O desodorante de Aloe vera proporciona uma sensação de frescura e higiene todo o dia neutralizando a transpiração responsável pelo odor das axilas. Este desodorante em fórmula de barra, não contém sais de alumínio ( que provocam câncer de mama e mal de Alzheimer ) e podem ser usados após a depilação e para clarear manchas escuras nas axilas e partes íntimas.

 Gentleman Pride: 

È uma loção para aplicar no rosto para suavizar a pele após a rotina diária do barbear. Sua fórmula possui extratos de camomila e de alecrim, não possui álcool e além de acalmar a pele, hidrata e perfuma ao mesmo tempo.

Aloe Pro - Set: 

È um spray que funciona como acondicionador e fixador do cabelo, mantendo por mais tempo o penteado. Além de possuir aloe vera em sua formulação, possui  água purificada, proteínas e vitaminas dando ao cabelo elasticidade, ao mesmo tempo que nutre e hidrata evitando os danos provocados pelo sol. Também não possui álcool e não danifica a camada de ozônio.

Aloe First: 

É um spray de aloe-vera ,alantoína, própolis de abelha e diversas ervas . Apresenta propriedades hidratantes,cicatrizantes,anti-sépticas e alivia  irritações cutâneas . Os extratos vegetais possuem  propriedades calmantes e suavizantes da pele. É indicado para prevenir  a pele do envelhecimento ,proteger do cloro ,das radiações UV e tratar casos de pele ruborescente e sensível . Também pode ser utilizada em casos de arranhões e queimaduras.

Aloe Styling Gel: 

O gel fixador de Aloe é um produto que repara o cabelo e dá a flexibilidade necessária para moldar o penteado, podendo ser usado tanto em cabelos secos como molhados. È uma fórmula sem álcoo, a base de aloe vera, vitaminas e óleos vegetais que regeneram, fortalecem e dão brilho ao cabelo sendo ideal para se obter qualquer look, desde o mais simples ao mais sofisticado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário